COMPRE PARCELADO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES.


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VESTIDO PLUSH PRETO.


Mini Vestido.

Tam: M.
Status : Novo, com etiqueta.

Mini vestido em plush, veste super bem fica lindo também com legging e meia calça opaca, vem com charmoso enfeite de laço com bonequinha que pode ser removido para lavagem.

Medidas aproximadas
Busto 50cm
Quadril 56cm
Comprimento 82cm.

Valor: [R$ 100,00 + tx. de entrega]

PROMOÇÃO R$ 50,00 + tx. de entrega

[Gostou? Deixe comentário com seu email e CEP ou envie email para shirleimedina@bol.com.br]

2 comentários:

Varal Varanda disse...

Olá estou te seguindo e também
está em meus blogs favoritos se puder me seguir ti agradeço!
Beijos.

Unknown disse...

Ola querida,
Conheci seu blog hoje, adorei.
Fiz seu link, e gostaria que vc fizesse uma visita ao meu blog e me linkasse tb.

bjs e obrigada
gio
giovannap28@gmail.com

http://compreidemais-gio.blogspot.com